sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sexta!

Sexta-feira - 21 de outubro 2011 - Lua em Leão

Sexta-feira é dia de Vênus. É um dia favorável à arte, à cultura, à musica e aos encontros amorosos, casamento, noivado, pois há mais harmonia. Favorece o tratamento estético, tratar dos cabelos e unhas, roupas, jóias e objetos de arte. Há
mais charme, sedução e satisfação. As festas são mais glamourosas, o poder de sedução fica mais evidente, os contatos sociais e reuniões informais são mais agradáveis.

A Lua ainda no signo de Leão nos deixa mais extrovertidos, entusiasmados e criativos. Todos se tornam mais calorosos, sendo favorável para realizar eventos grandiosos, chamar atenção e brilhar. O dia pede glamour, lazer e divertimento. Podemos nos dedicar a coisas criativas ou passar horas prazeirosas com os filhos, participar de eventos e festas alegres e extrovertidas. Deve-se evitar ferir o orgulho das pessoas; é preferível reverenciá-las e estar disposto a lidar com o egocentrismo e orgulho dos outros. Há tendência a levar tudo para o lado pessoal. Leão rege o coração e o sistema circulatório do sangue que leva vida a todos os outros órgãos.

Sol em aspecto harmônico com Netuno de 21 a 23 outubro 2011 trará boas inspirações, flexibilidade e intuição. Pode ocorrer situações mágicas, de estar no lugar certo na hora certa, havendo predisposição para felizes coincidências e sincronicidades. É um momento para buscar auto-aperfeiçoamento. Podemos ver as coisas com mais otimismo e sob uma perspectiva diferente.

A Lua estará se aplicando a Marte trazendo maior desejo de afirmação, menor paciência e ações inconsequentes. Podem ocorrer situações de insubmissão, revolta contra poderes ditatoriais, protestos e reinvidicações. Mas o bom aspecto de Marte/Lua a Saturno pode trazer a sensação de ter cumprido com nossas responsabilidades, podendo obter apoio e reconhecimento de figuras de autoridade.


Luz.

Lay Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário