quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Brilho, ouro, Vênus/Mercúrio

A partir do dia 20 outubro 2011 e até o final do mês, a conjunção Mercúrio/Vênus favorece comprar, vender, acertar contas, renegociar dívidas ou procurar algo que se queira comprar. É possível negociar preços, obter descontos ou ter melhores propostas. Há possibilidade de encontrarmos pessoas que favoreçam a nossa vida profissional ou afetiva. Os ganhos podem advir de contatos pois qualquer contato fica magnetizado. Encontros aleatórios se tornam marcantes, recursos e lucros podem ser obtidos através de cartas, internet, diálogos e negociações.

Projetos que tenham sido rejeitados no passado poderão ser retomados ou reapresentados, porque há maior disponibilidade de negociação. Uma venda cancelada ou um negócio pode ser reestudado. Um detalhe que se acrescenta pode favorecer fechamento de negócios e também favorece soluções para pequenos negócios. Se houve briga ou discussão, pode transformar em entendimento usando outras estratégias. Se organizar um evento ou jantar para clientes, pode torná-los cativos para negócios, pois os contatos comerciais se tornam agradáveis.

Vênus/Marte em quadratura durante as próximas duas semanas é um fator de dissociação do impulso terno e da atração física, indicando sentimentos contrários de atração e repulsa, de amor e ódio pela mesma pessoa. É um indicativo de atração física, romances apoiados apenas no sexo, ama sem desejar ou deseja sem amar. Podem surgir vontades absurdas e desejos instintivos. Predispõe a paixões violentas ou aventuras amorosas de curta duração, bem como gastos impulsivos.


Luz.

Lay Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário