quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lua Crescente em Aquário

Quarta e Quinta-feira - 05 e 06 outubro 2011 - Lua em Aquário

A Lua ingressa em aquário dia 05 outubro 2011 às 12h18 chamando nossa atenção para o incomum, para a liberdade pessoal, para os ideais de grupo ou da comunidade e para as metas do futuro. Surge uma necessidade instintiva de melhoria e nos tornamos mais acessíveis, mais abertos para novas ideias e mudanças, novos métodos para fazer as coisas e estamos mais atentos ao futuro. Nossas reações se tornam mais intelectuais do que emocionais e as interações se tornam mais impessoais.

A Lua em aquário nos deixa mais originais, descontraidos, informais, independentes e rebeldes. A irreverência de aquário se faz presente e apesar do maior estímulo para novas ideias também estimula o radicalismo. Tudo tende a sair da rotina, ocorrem situações aleatórias e pode ser difícil seguir horários ou planejamentos.

É um bom momento para se livrar do que esteja restringindo nossa vida. A excentricidade se torna proemiente acentuando a necessidade fazer ou ter algo diferente. Coisas inovadoras, tecnológicas, futuristas e fatos imprevisíveis se tornam evidentes. No entanto, devemos ter cuidado nas inovações, pois poderemos nos arrepender posteriormente.


Luz.

Lay Cavalcante

Um comentário: