quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Poesia

Que a poesia se torne eterna
Que se torne porta
De mim
De ti
De nós...
Queria te beijar em beijo profundo
Em água e fogo
Em terra e ar...
Queria desvendar os segredos da tua alma e junto a minha alma desvendar os meus segredos...
Queria uma luz, de luz, reluzindo os teus olhos...
Junto aos meus...
Queria corações abertos, libertos...
É difícil entender o padeiro e os seus pães
Comprados
Feitos
Cheiros...
É difícil entender os amuletos que me recobrem de energia...
De ti...
Três pontos, e o infinito se abre...
Você sabe o que é amar com todo o seu ser?
Ame
Entregue-se
O que pode ser mais doloroso do que não se entregar...
Mesmo que seja em segredo, os meus olhos te amam, te seguem, te querem...
Olhe em minha alma...
Estou aqui..

Lay Cavalcante.

Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário