domingo, 16 de outubro de 2011


ASCENDENTE EM ÁRIES: Enxerga o mundo como uma batalha a ser vencida. Encara a vida com garra, coragem, impaciência e agressividade. Mostra-se como independente, apressado, impaciente e destemido.

ASCENDENTE EM TOURO: Enxerga o mundo buscando seu bem-estar, segurança e “ter” o que deseja. Encara a vida com calma e prudência. Precisa se sentir saciado material e emocionalmente. Mostra-se paciente, sensual, teimoso e prático.


ASCENDENTE EM GÊMEOS: Enxerga o mundo como uma grande biblioteca. Encara a vida com curiosidade, interesse. Tem facilidade para se comunicar, para aprender e pra repensar assuntos. Mostra-se como curioso racional e inconstante.


ASCENDENTE EM CÂNCER: Enxerga o mundo com sentimentalismo e introspecção. Encara a vida com atitude defensiva, gosta de proteger e ser protegido. Mostra-se, observador, maternal, tradicional e emotivo.
ASCENDENTE EM LEÃO: Enxerga o mundo numa constante posição de berlinda. Encara a vida com carisma, impondo respeito e querendo mostrar sua melhor imagem. Mostra-se sendo generoso, egocêntrico, dramático e majestoso.

ASCENDENTE EM VIRGEM: Enxerga o mundo com atitude crítica. Encara a vida com disciplina, organização, zelo e sempre aprendendo na prática a forma mais prudente de se posicionar corretamente. Mostra-se como metódico, prestativo, subestimado e cuidadoso com sua rotina de trabalho e sua saúde.
ASCENDENTE EM LIBRA: Enxerga o mundo como a partir do ponto de vista alheio. Encara a vida com neutralidade e análise equilibrada dos fatos. Mostra-se sendo sedutor, sociável, o “em cima do muro” e apreciador da beleza.

ASCENDENTE EM ESCORPIÃO: Enxerga o mundo como uma área de risco, por isso controla suas emoções. Encara a vida com cautela, profundidade e com situações de regeneração. Mostra-se como misterioso, observador, intenso, controlador e sedutor.


ASCENDENTE EM SAGITÁRIO: Enxerga o mundo como um “mundo” a ser explorado: tem sede de aventura e conhecimento. Encara a vida com otimismo. Mostra-se sendo gregário, idealista, extrovertido, dogmático, auto-indulgente, carismático e culto.


ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO: Enxerga o mundo como quem carrega o peso da responsabilidade. Encara a vida com seriedade (a criança velha), senso de dever, contração e rigor e quer respeito pela qualidade de suas ações. Mostra-se como pessimista, reservado, frio, tradicional e trabalhador.


ASCENDENTE EM AQUÁRIO: Enxerga o mundo com atitude renovadora. Encara a vida com impessoalidade, liberdade e nos solavancos. Mostra-se como exótico, moderno, rebelde, conservador e renovado.


ASCENDENTE EM PEIXES: Enxerga o mundo como um lugar inadequado. Encara a vida com abstração, isolamento, escapismos, sentimentalismo, espiritualidade e renúncia. Mostra-se como caótico, confuso, romântico, sonhador, artista e altruísta.
 
Lay Cavalcante.
 
Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário