terça-feira, 11 de outubro de 2011

LUA CHEIA

A Lua Cheia ocorre dia 11 de outubro 2011 às 23h05 com a Lua a 18º24' de Áries e o Sol a 18º24' de Libra, determinando a culminância do que foi iniciado na Lua Nova. A Lua Cheia pode nos estimular a abandonar situações, relacionamento ou coisas que eram incapazes de preencher uma função positiva em nossa vida e se soubermos deixá-las, estaremos abrindo espaço para um crescimento futuro no próximo ciclo que se aproxima. A fase Cheia é ativa integradora, se relaciona à consciência, à cooperação e o compartilhar. O ciclo chegou ao seu ápice e o que estava sendo gerado chega à sua maturidade. È o tempo em que se anuncia a finalização do ciclo.

A polaridade Áries-Libra é um eixo de relacionamento, onde Áries representa o eu e Libra representa outro. Esta Lua Cheia nos exige equilíbrio para atender nossas necessidades pessoais e atender às necessidades do outro, entre a independência e autonomia e dependência e companheirismo. O Sol em Libra é diplomático e imparcial. A Lua Áries, no entanto, exalta a autenticidade. Esta Lua Cheia indica a expressão autêntica do que sentimos sem no entanto perder a leveza e diplomacia de Libra.

Esta fase da Lua pode afetar as pessoas, cidades e países que tenham planetas pessoais
de 15 a 21º dos signos cardinais - Áries, Câncer, Libra e Capricórnio. Nos próximos dias, os ânimos estarão mais exaltados devido a Lua Cheia. Logo após o início da fase de Lua Cheia, a Lua se alinha em oposição a Saturno trazendo uma sensação de melancolia e as responsabilidades podem parecer mais pesadas.

Segunda e Terça-feira - 10 e 11 de outubro 2011 - Lua em Áries

Lua ingressa no signo de Áries dia 10 de outubro 2011 às 09h58 nos tornando mais corajosos para enfrentar os problemas, mais independentes mas também mais imprudentes. As pessoas estarão mais entusiasmadas e com energia mas também mais agressivas e impacientes, se impondo e se afirmando mais. Estamos mais instintivos, entusiasmados e motivados a iniciar algo. Há muita pressa para resolver qualquer assunto. Quem trabalha com o público deve ser mais ágil e eficiente.

Estão favorecidas as atividades esportivas ou realizar atividades sozinho, dar início a projetos e tudo
que dependa de energia tal como entrar para uma academia, começar um programa de condicionamento físico. Se torna benéfico para lançar liquidações e coisas que terão curta duração, pois as pessoas estão mais impetuosas mas desfavorece coisas que se pretenda constância e longa duração. A Lua em Áries exalta a assertividade, nos levando a maior audácia e porém sem muita reflexão. Áries rege a cabeça, o rosto, o cérebro e os dentes superiores.

A Lua em aspecto com Urano traz novidades e excentricidades. O que é incomum, livre e independente, ganha a preferência. À noite, a Lua em aspecto com Plutão traz emoções intensas. Qualquer atrito pode gerar muito ressentimento...

Luz.

Lay Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário