terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novembro

Terça, Quarta e Quinta-feira - 01, 02 e 03 novembro 2011
A Lua em aquário em 01 novembro 2011 às 20h08 chama nossa atenção para o incomum, para a liberdade pessoal, para os ideais de grupo ou da comunidade e para as metas do futuro. Surge uma necessidade instintiva de melhoria e nos tornamos mais acessíveis, mais abertos para novas ideias e mudanças, novos métodos para fazer as coisas e estamos mais atentos ao futuro. Nossas reações se tornam mais intelectuais do que emocionais e as interações se tornam mais impessoais.

A Lua em aquário nos deixa mais originais, descontraidos, informais, independentes e rebeldes. A irreverência de aquário se faz presente e apesar do maior estímulo para novas ideias também estimula o radicalismo. Tudo tende a sair da rotina, ocorrem situações aleatórias e pode ser difícil seguir horários ou planejamentos. É um bom momento para se livrar do que esteja restringindo nossa vida.

A excentricidade se torna proemiente acentuando a necessidade fazer ou
ter algo diferente. Coisas inovadoras, tecnológicas, futuristas e fatos imprevisíveis se tornam evidentes. No entanto, devemos ter cuidado nas inovações, pois poderemos nos arrepender posteriormente. Aquário rege a circulação, tibias e tornozelos.

Venus/Mercúrio em trígono a Urano no dia 02 novembro mostra atração pelo incomum, pelas coisas e pessoas diferentes do nosso costume. São possíveis novos romances surpreendentes, embora haja o caráter de instabilidade. Estamos mais abertos à experimentação e mais dispostos a socializar-nos. Ganhos podem ser obtidos através de eletrônica, tecnologia, internet, artes, atividades em grupo etc.

O momento é oportuno para realizar atividades em grupo, ampliar as comunicações através de redes sociais, envolvermos em projetos tecnológicos ou projetos científicos. As novas ideias e projetos agora podem encontrar maior receptividade. Ganhos inesperados ou provenientes do uso de tecnologia se tornam possíveis.
Vênus e Mercúrio em quadratura a Kiron pode despertar o medo de investir em um relacionamento ou provocar insegurança social e afetiva. Há possibilidade de tensão nas comunicações como também mal entendidos. Podemos nos sentir incapazes de decidir ou duvidar de nossa capacidade de resolver problemas. Também pode ser difícil decifrar as intenções dos outros, mas teremos de vencer a insegurança para obtermos sucesso em nossos empreendimentos.
Luz.

Lay Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário